Descrição Curta:
A Biblioteca Monteiro Lobato apresenta Exposição Coletiva de Fotografia de fotógrafos guarulhenses e profissionais que têm forte relação com a cidade.
Classificação Etária: Livre
Biblioteca Monteiro Lobato
ver mapaocultar mapaToda seg, ter, qua, qui, sex e sáb de 24 de agosto a 26 de setembro de 2018, às 9h
Preço: Gratuito
Endereço: Rua João Gonçalves, 439 , Centro, 07010-010, Guarulhos, SP
Descrição
Entre os dias 24 de agosto e 26 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados, das 9h às 14h, a Biblioteca Monteiro Lobato apresenta Exposição Coletiva de Fotografia de fotógrafos guarulhenses e profissionais que têm forte relação com a cidade. A entrada é gratuita e tem classificação livre.A exposição, cujas fotos integram o acervo da Seção de Artes Visuais da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), é composta por cerca de 40 imagens coloridas e em preto e branco com temáticas diversas.
Em meio às imagens expostas é possível encontrar trabalhos dos fotógrafos Alexandre de Paulo, Almir Moreira, Claudinei M., Edson Mac, Hellen Campos, J.B. Maciel, João Machado, Jolie, José Miatelli, Marcelo Lourenço, Richard Alberto dos Santos, Silvana Lobo, Vania Pena e Wilson Cesar Silva.
Serviço
Exposição Coletiva de Fotografia
Data: de 24 de agosto a 26 de setembro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados, das 9h às 14h (exceto feriados)
Salão Expositivo da Biblioteca Monteiro Lobato
Rua João Gonçalves, 439, Centro – Guarulhos
Entrada gratuita
Classificação livre