As informações deste registro é histórico gerado em 29/01/2019 ás 16:49:39.
Este evento é um rascunho , e pode ser acessado clicando aqui

6º Prêmio Marcantônio Vilaça - Programa ACESSE - Formação de professores da rede SESI - Módulo 1 - 06/08 às 08:30 h - Museu Histórico Nacional

Prêmio Marcantônio Vilaça - Programa ACESSE

Abertura do 1º Módulo do Programa de Formação ACESSE
O Evento será composto por uma abertura institucional, uma breve apresentação do projeto, seguidos de uma visita à Exposição do Prêmio Marcantônio Vilaça com o curador Marcus Lontra.
Instituição: SESI/DN

Classificação Etária: Livre

Telefone Público: (21) 3299-0300

Museu Histórico Nacional

ver mapaocultar mapa

Dia 6 de agosto de 2018 às 09:00

Endereço: Praça Marechal Âncora, s/n., s/n, Entre a Praça XV e o aeroporto Santos Dumont, na Orla do Conde, Centro, 20021-200, Rio de Janeiro, RJ

Vídeos

Publicado por

Cidália Ribeiro

Pretendo colaborar com este trabalho, enviando dados para a atualização e divulgação das informações do software www.museus.cultura.gov.br que nos proporciona tantas possibilidades de informações variadas, como localizar museus, dados e serviços e ainda faz o monitoramento de políticas públicas de cultura, etc.