Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui
Com repertório de música popular, baseado em diversos autores e cancioneiros dos gêneros da música brasileira e jazz, a Orquestra Pop&Jazz do Instituto Federal do Espírito Santo, câmpus Vitória, conta 35 anos de produção musical baseada no amor à Música e na autodisciplina, pilares valorizados pelo maestro Célio Paula, cofundador e até hoje único regente do coletivo de voluntários.
Site: http://www.facebook.com/orquestrapopejazz/
Telefone Público: (27) 3331-2187
Endereço: Avenida Vitória, 1729, Sala da Orquestra, Jucutuquara, 29040-780, Vitória, ES
CEP: 29040-780
Logradouro: Avenida Vitória
Número: 1729
Complemento: Sala da Orquestra
Bairro: Jucutuquara
Município: Vitória
Estado: ES
Descrição
Cada ser humano nasce com um beat no coração e canta sua melodia aos berros. Nossa Oficina de Música, firmada sobre o pulsar primitivo e sobre a disciplina que sustenta a vida em coletividade, cultiva desde 85 o desejo de estarmos juntos desvendando o vasto universo musical. Sob o magistério do professor e maestro Célio Paula, nos descobrimos intérpretes e artistas, praticamos o brio que é chave para sucesso em qualquer empreitada e nos dedicamos ao repertório que move nosso coração.Gostamos de ouvir música, de falar de música, de viver a música.
Somos conscientes de seu papel integrador e transformador, por isso cultivamos a prática, a pesquisa e o protagonismo nessa jornada que a “Musa única” nos propõe. Aprendemos que a arte precisa da técnica; que a observação e o raciocínio lógico são a base da vivência humana; que precisamos estar juntos, mas que os pés de cada um devem estar firmes no chão.
Além da prática de ensaio e palco, diversos agentes culturais trabalham para mostrar como a Cultura pode liderar a construção de uma economia sustentável, firmada com afeto e muito suor. Para manter e produzir a coletividade de nossa Oficina, o grupo Pau Pra Toda Obra, com músicos e amigos da Pop&Jazz, encara de frente os desafios para instituir nossas atividades a partir da integração e do diálogo coletivo e, com honestidade, visibilizar a Música que nos inspira e movimenta.
Fato é que toda orquestra ao redor do mundo só se sustenta sobre as forças integradas da comunidade que a celebra. E é por isso que nossos ouvidos e portas estarão sempre abertos a quem disser:
A Música importa!
Quero cultivá-la!
Eu estou aqui.