Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui
Produtor cultural e profissional das artes cênicas, é formado ator pela FASCS (São Caetano do Sul/SP), atuando em Palmas/TO desde 2011. É sócio-proprietário da Fluxo Criativo e foi integrante do grupo Três Marias Teatro. Pós-graduado em arte-educação. É o atual presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Palmas, Tocantins (11ª Gestão, 2019-2021).
Site: https://www.talesmonteiro.blogspot.com
Email: talesmonteiro@gmail.com
Telefone Público: (63) 98409-9763
Endereço: 504 Norte Alameda 28, 1, Residencial Netuno, Ap. 503-A, Plano Diretor Norte, 77006-572, Palmas, TO
CEP: 77006-572
Logradouro: 504 Norte Alameda 28
Número: 1
Complemento: Residencial Netuno, Ap. 503-A
Bairro: Plano Diretor Norte
Município: Palmas
Estado: TO
Descrição
Atuação profissional:- Como artista:
1. Três Marias Teatro: diretor e ator. Trabalhos realizados: o vasto silêncio (2015), A perseguição ou o longo caminho que vai de Zero a Ene (2012).
2. Lamira Artes Cênicas: ator convidado. Trabalhos realizados: Do Repente (Circulação SESC e FUNARTE), Fela da Gaita (Circulação Caixa Cultural)
- Como Produtor Cultural:
1. Grupo Palmas-Música: produtor. Trabalhos realizados: Temporada Concertos em Pauta 2016, Temporada Concertos em Pauta 2015. Coordenação de projeto para inscrição em editais e leis de incentivo.
2. Trio Água Preta: produtor. Trabalhos realizados: Show Raízes (2016). Coordenação de projeto para inscrição em editais e leis de incentivo.
3. Heitor Oliveira: produtor. Trabalhos realizados: Concerto Este Breve e Belo Sonho Torto (2015 e 2016).
4. Marcial Asevedo: produtor. Trabalho realizado: Um Ator, circulação nacional de forma independente.
5. CONAC/Juliano Casimiro: produtor. Trabalho realizado: Suhura - Uma composição poética cênica. Elaboração e inscrição de projetos em leis de incentivo e editais.
6. Três Marias Teatro: produtor. Trabalhos realizados: Festival de Monólogos de Palmas (2016), Espetáculo teatral o vasto silêncio (2015), Workshops de Capacitação Artística (2016), Espetáculo teatral A perseguição ou o longo caminho que vai de Zero a Ene (2012).
7. Cia. Cenaberta de Teatro: produtor. Trabalho realizado: Assistente de produção da circulação nacional FUNARTE do espetáculo "Dias difíceis..." (2012).