As informações deste registro é histórico gerado em 01/07/2016 ás 09:59:09.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento Darcy Rodrigues Pereira

Biblioteca Pública destina a atender a comunidade escolar e o público em geral do Município de Almenara e tem como objetivo facilitar aos estudantes o acesso à informação, disponível em mídia impressa, eletrônica e na Internet.

Acessibilidade física: Sanitário adaptado;Rampa de acesso

Capacidade: 40

Horário de funcionamento: 08h às 11h 14h às 17h

Email: bibliotecasesidarcyrodriguespereira@yahoo.com.br

Telefone Público: (33) 3721-1360

Endereço: Praça Doutor Helio Rocha Guimarães, 21 , Centro, 39900-000, Almenara, MG

CEP: 39900-000

Logradouro: Praça Doutor Helio Rocha Guimarães

Número: 21

Complemento:

Bairro: Centro

Município: Almenara

Estado: MG

Descrição

A Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento Darcy Rodrigues Pereira é um centro de multimeios, contendo biblioteca, , gibiteca e Internet, onde os usuários tem a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento. Um ambiente destinado a comunidade estudantil visando a promoção do acesso à informação e ao conhecimento, estimulando práticas de leitura e pesquisa. São mais de 1000 títulos à disposição dos usuários.

Critérios de uso do espaço

Empréstimos domiciliares mediante cadastro feito antecipadamente. Sendo maiores de 16 anos titulares do cadastro e menores de 16 um responsável munidos de RG, CPF e comprovante de residencia. Devolver os livros na data marcada, evitando atrasos. Não rabiscar, sujar ou rasgar os livros. Em caso de perda, repor com outro livro do mesmo titulo. A devolução poderá ser feita por qualquer pessoa desde que esteja dentro do prazo estabelecido, mas para o empréstimo só o titular do cadastro. Prazo de empréstimo: 07(Sete) dias, podendo ser renovado mediante aviso. Visitas escolares mediante agendamento no local.